Facebook Instagram
Telefone Fale no Gabinete:
3318-1784 3318-7299 3318-7220

Destaques

Vereador Alan Carlos homenageia Relações Públicas da Uniube com Título de Mulher Destaque 2019

O vereador Alan Carlos (PATRI), homenageou na noite desta quinta-feira (12), com a entrega o Título Mulher Destaque 2019, a Relações Públicas da Universidade de Uberaba (Uniube), Maria Beatriz Bucchianeri Russo Rodrigues (Mabe). A Cerimômina foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Uberaba (CMU) e homenageou 14 mulheres.

Segundo o vereador Alan Carlos, a escolha pela homenageada se deu pela admiração pela amiga e parceira de Uniube há tantos anos. “Conheço a Mabe há muito tempo e muito me admira a mulher de fibra, força, dedicação e humana que ela é. Uma profissional ímpar e que muito já fez a quem convive diretamente com ela. Mais que um título, foi a minha maneira de agradecer e parabenizá-la por tanto”, enfatizou Alan.

O Título Mulher Destaque foi criado em fevereiro de 1999, por iniciativa do ex-vereador Omilton Bento de Souza Filho. O objetivo é homenagear mulheres que se destacaram durante o ano pelos serviços prestados em sua área de trabalho, no município de Uberaba. Ao longo desses 20 anos, cerca de 200 mulheres já foram homenageadas com o Título.

 

Barbara Lemes
Assessoria de Comunicação
13/09/2019

Companhia da Mídia