Facebook Instagram
Telefone Fale no Gabinete:
3318-1784 3318-7299 3318-7220

Destaques

Alan Carlos defende política pública para cortes de árvores

O vereador Alan Carlos da Silva (Patri) demonstrou indignação com a falta de retorno da Prefeitura para pequenas demandas, que são cobradas pela população e repassadas pelos vereadores. O exemplo mencionado por ele se refere principalmente aos pedidos relacionados a corte de árvores no Município.

Alan Carlos explicou que em muitas situações as árvores colocam em risco casas, pedestres e veículos. Ele citou especificamente caso da avenida Alexandre Barbosa, sobre o qual já enviou vários requerimentos à Prefeitura, mas nunca obteve qualquer resposta.

“A população pede, mas não obtemos resposta”, afirmou o vereador. O parlamentar mencionou, também, outra árvore situada entre as ruas Episcopal e Afonso Rato, a qual está oca e se cair vai atingir uma casa. “É preciso uma política pública de verificação e manutenção destes casos”, defendeu.

Para o vereador Kaká Carneiro (PR), o que precisa a Prefeitura não terceiriza, como estes serviços pequenos. “Isto deveria ser terceirizado, contrata dez, quinze equipes, mas não, eles gostam de terceirizar é os serviços grandes”, argumentou Kaká, destacando o desgaste que isto gera com a população.

 

Jorn. Hedi Lamar Marques
Departamento de Comunicação CMU
08/05/2019

Companhia da Mídia