Facebook Instagram
Telefone Fale no Gabinete:
3318-1784 3318-7299 3318-7220

Destaques

Grupo Espírita recebe declaração de utilidade pública na CMU

O Grupo Espírita Âncora de Luz Fabiano de Cristo recebeu, na manhã desta segunda-feira (26), declaração de utilidade pública. O projeto, de autoria do vereador Alan Carlos da Silva (PEN) foi aprovado durante sessão realizada no Plenário da Câmara Municipal de Uberaba.

Alan destacou o trabalho desenvolvido pelo grupo envolvendo ações de estudo da doutrina e projetos sociais por mais de cinco anos ininterruptos. “Essa entidade presta atendimentos importantes como a doação de cestas básicas, confecção de enxovais, atendimento a crianças com dificuldade de aprendizagem, fornecimento de sopas e trabalhos de evangelização”, afirmou o parlamentar reiterando que o projeto também visa a dar oportunidade ao grupo espírita de consolidar-se legalmente.

O vereador Almir Silva (PR) se posicionou favorável ao projeto e enfatizou a diversidade religiosa presente na cidade. “Uberaba é uma cidade abençoada. Tem várias casas, templos espíritas, kardecistas, igrejas evangélicas e as católicas. É um povo abençoado, caridoso e que ajuda o próximo sem esperar nada em troca”.

O presidente do grupo, João Antônio Ferreira agradeceu a aprovação da proposição. “Pedimos a Deus que mantenha vigilante a atenção sobre todos vocês, através dessa consciência plena e honrosa para que todos nós como cidadãos possamos contar com o apreço e a atenção de vocês sempre”, pontuou.

O Grupo Espírita foi fundado em 8 de fevereiro de 2013 e atualmente conta com duas unidades, uma localizada na Rua Timbiras, 712 bairro Jardim América e a outra situada na Rua Episcopal, 725 bairro Mercês.

Assessoria de Comunicação CMU
26/11/18

Companhia da Mídia