Facebook Instagram
Telefone Fale no Gabinete:
3318-1784 3318-7299 3318-7220

Destaques

Vereador solicita ao Executivo o envio de documentações atualizadas no que se referem ao atendimento odontológico no município

21/06/2017

Na sessão plenária desta quarta-feira (21), o vereador Alan Carlos apresentou dois requerimentos que solicitam ao município o envio de relações atualizadas no que se referem ao atendimento odontológico e seus profissionais. Segundo o parlamentar, a demanda visa propiciar aos membros do Legislativo mais eficácia na função fiscalizadora.

O primeiro requerimento pede a relação de todas as Unidades de Saúde que realizam atendimento odontológico, tais como Unidades Básicas de Saúde, Unidades de Pronto Atendimento, Unidades de Saúde da Família e Unidades Matriciais e Regionais de Saúde. Já o outro solicita o envio da relação atualizada das equipes de cirurgiões dentistas e auxiliares de saúde bucal com suas respectivas lotações.

O vereador tem realizado visitas às Unidades de Saúde, com o objetivo de observar, pessoalmente, como andam as questões relacionadas à saúde bucal da população. A necessidade da solicitação surgiu após perceber que o atendimento odontológico não é realizado de forma igualitária em todas as unidades.

“Venho realizando visitas periódicas às Unidades de Saúde e gostaria que o município nos passasse esses dados de forma oficial, para que todo o Poder Legislativo tenha acesso a essa informação e saibam como estão os atendimentos referentes à saúde bucal no nosso município”, explica o parlamentar.

Companhia da Mídia