Facebook Instagram
Telefone Fale no Gabinete:
3318-1784 3318-7299 3318-7220

Destaques

Alan Carlos lembra participação na criação do CIE

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (21), o vereador Alan Carlos lembrou da instalação do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), que tem inauguração marcada para essa sexta-feira (22). Na ocasião, o parlamentar comentou que o projeto de criação do CIE também foi assinado por ele, enquanto secretário municipal de esportes, em 2013.

Segundo Alan Carlos, o espaço tem como objetivo incentivar os programas esportivos da cidade, em diversas modalidades individuais e coletivas.

“Quando fui secretário municipal de esportes, me recordo que assinamos o documento de criação do CIE, em Brasília. Naquela ocasião, mergulhamos na Secretária com toda a equipe e desenvolvemos um plano de trabalho. Cumprimento o atual secretário de esportes, Luiz Alberto Medina, e o prefeito, Paulo Piau, que deram continuidade à criação desse espaço de grande importância para o crescimento esportivo em Uberaba”, comentou.

Ainda de acordo com o parlamentar, a vinda do CIE para Uberaba remete ao treinamento de novos atletas que poderão representar Uberaba em competições regionais, nacionais e internacionais.

Companhia da Mídia