Facebook Instagram
Telefone Fale no Gabinete:
3318-1784 3318-7299 3318-7220

Destaques

Alan Carlos apresenta mais demandas voltadas às unidades de saúde

As unidades de saúde do município voltaram a ser assunto na pauta do vereador Alan Carlos, durante sessão ordinária, na manhã desta terça-feira (19). Mais uma vez, o vereador mostrou-se preocupado com as condições dos atendimentos nas instalações públicas. Das dez indicações apresentadas em plenário, seis eram voltadas a melhorias das unidades.

Desde o começo do mandato, o parlamentar tem acompanhado os atendimentos das Unidades Básicas, Matriciais e de Saúde da Família. Em visitas constantes pelos locais, Alan Carlos percebeu que ainda existem algumas questões que devem ser melhoradas.

“Nas visitas que temos feito pude perceber que em muitas unidades faltam profissionais segmentados, materiais básicos para o atendimento, além de prédios que precisam ser reformados com urgência”, pontuou o vereador.

Entre as demandas, Alan Carlos solicitou materiais odontológicos para a UBS Valdemar Hial Júnior, reformas na USF Jacob José Pinto, designação de médicos pediatras na USF do Bairro Copacabana e auxiliares de limpeza na UMS George Chirré Jardim e USF do Bairro Beija-Flor II.

Segundo o parlamentar, as visitas às unidades devem continuar. “Não podemos deixar que a população seja atingida pelas más condições da saúde pública da nossa cidade”, concluiu.

Barbara Lemes
Assessoria de Comunicação
19/09/2017

Companhia da Mídia