Facebook Instagram
Telefone Fale no Gabinete:
3318-1784 3318-7299 3318-7220

Destaques

04/07/2017 Após uma série de visitas às Unidades Básicas de Saúde de Uberaba, o vereador Alan Carlos apresentou durante a segunda sessão ordinária de julho, nesta terça-feira (4), requerimentos para que sejam feitas melhorias em algumas UBS’s. Na ocasião

04/07/2017

Após uma série de visitas às Unidades Básicas de Saúde de Uberaba, o vereador Alan Carlos apresentou durante a segunda sessão ordinária de julho, nesta terça-feira (4), requerimentos para que sejam feitas melhorias em algumas UBS’s. Na ocasião, o parlamentar apresentou aos colegas as falhas existentes nos atendimentos das unidades.

De acordo com Alan Carlos, a saúde pública é um assunto de extrema importância e de direito de toda a sociedade civil. Inicialmente, os pedidos apresentados ao Legislativo são voltados às melhorias na Unidade Juca Inácio, no bairro Santa Maria, na Unidade Virlânia Augusta de Lima, no bairro Jardim Maracanã e na Unidade Regional de Saúde São Cristóvão, no bairro São Cristóvão.

Dentre as demandas estão instalações de novos equipamentos odontológicos, geladeiras ou câmaras frias para armazenamento de vacinas, manutenção em torneiras, pias e cadeiras, além da retomada imediata da coleta de sangue e dos atendimentos odontológicos.

"Como o cirurgião dentista da Casa, me preocupo em intermediar as questões da saúde bucal com o Executivo. É preciso uma fiscalização maior e um reforço na saúde. Já realizei diversas visitas às Unidades de Saúde do município e elas ainda não acabaram. Pretendo fiscalizar pessoalmente as falhas e verificar, ainda, como são feitos os atendimentos na saúde pública", comentou o vereador.

Os requerimentos foram assinados pelo vereador Alan Carlos, que contou com apoio de alguns colegas. Os pedidos devem ser repassados ao Executivo e encaminhados ao setor competente.

Companhia da Mídia