Facebook Instagram
Telefone Fale no Gabinete:
3318-1784 3318-7299 3318-7220

Destaques

Vereador solicita implantação de iluminação em vias públicas

21/06/2017

Pedidos para implantação de iluminação pública por parte do município foram apresentados na manhã desta quarta-feira (21), pelo vereador Alan Carlos, durante sessão ordinária na Câmara de Uberaba. As indicações são para um trecho da Ligação AMG-2595 (antiga Avenida Filomena Cartafina) e outro para o acesso aos bairros Jardim Triângulo e Josa Bernardino.

Segundo o parlamentar, moradores de ambas as regiões têm reclamado da falta de segurança causada pela pouca visibilidade no período noturno.

A primeira indicação, referente ao trecho da Ligação AMG-2595, é para que sejam implantados postes de iluminação nas proximidades da Rua José Nevirson de Oliveira até a rotatória do Residencial Terra Nova.  Na ocasião, o vereador também apresentou um abaixo assinado feito pelos moradores solicitando postes de iluminação no local.

Durante a apresentação, os vereadores Thiago Mariscal e Cleomar Marcos de Oliveira, o Cleomar Barbeirinho, também assinaram o documento que deve ser levado ao Executivo

Já no trecho de acesso aos bairros Jardim Triângulo e Josa Bernardino, a indicação solicita ao setor responsável a implantação de iluminação pública no final da Rua Sebastiana Geralda Caziuca, interligando a Rua Renato José Prudêncio.

“Essas solicitações irão possibilitar mais segurança e visibilidade aos moradores que passarão pelas respectivas vias. Ambos os trechos encontram-se escuros e fazem com que moradores, motoristas e pedestres fiquem vulneráveis a assaltos. A intenção é ajudar os moradores dos trechos e garantir mais segurança”, finaliza Alan Carlos.

Companhia da Mídia